4 de outubro de 2011

Você Pode Transformar O Point Mais HYPE de São Paulo!

Acabou o Rock'n'Rio, rolou a festa HYPE, e até os FrrrkGuys já furaram o que tinham pra furar (e não, nós não esquecemos de contar o que rolou na festa! A prévia já já rola aqui no blog, e a íntegra, vocês sabem...só para os assinantes HYPE' ;D).
Enquanto a Two Wheels não chega, precisamos de algo que inspire esta tarde de terça-feira, não é mesmo?

Que tal tirar o dia para...sei lá, reformar o maior point HYPE da cidade de São Paulo?
Imagina se deparar com um visual desses ao olhar pra cima, onde antes só havia cinza?
O Projeto Fachada Rua Augusta, criado pelo pessoal da loja El Cabriton busca exatamente isso: incentivar e promover a arte nas ruas de São Paulo. Os idealizadores buscam artistas e colaboradores interessados em expandir o conceito de arte para as fachadas e carcaças abandonadas da Rua mais descolada da cidade, substituindo a poluição visual do concreto por arte.

Convenhamos, quem não gostaria de curtir o fim de noite olhando para uma peça de arte única, exposta 24 horas para todxs passantes da Rua Augusta?
Se eles são capazes de fazer isto em uma parede 2x2, imaginem em uma fachada, amigxs!
Mas, como vivemos em uma selva de pedras, para o projeto rolar é preciso grana. E como conseguir? É fácil: você pode contribuir com quantidades módicas, e de quebra, ajuda a construir uma cidade mais artística, poética e bonita. E não é só isso, porque os colaboradores recebem muito mais em troca!
As recompensas vão desde chaveiros e wallpapers exclusivos até uma pintura sensacional numa parede 2x2m no seu estabelecimento!
E como prova de honestidade, se não conseguirem bater a meta necessária, o valor será restituído para os colaboradores.

Incrível, certo?
Conheça mais desse belíssimo projeto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!