Perdoamos tal heresia e ainda damos uma palhinha do que teve, é claro!
De Katy Perry a Slipknot, essa edição do mega festival deixou um gostinho de quero mais na boca da mais doce garota-pop até o mais cabeludo dos metaleiros!
E por falar nos dois - Katy e a banda mascarada - podemos dizer que em comum, tiveram a criatividade no palco.
Katy, ousou do alto de seu "inofensivo" pop music ao convidar sensualmente um fã, entre tantos da platéia, para subir e...digamos...fazer um contato mais íntimo com um "brasileiro nativo".
Daí não dá mais para reclamar das atrações pop, certo? Tem vídeo aqui! |
Foto retirada do G1. |
Ainda teve de Shakira a Coldplay, passando por System of a Down, Guns N'Roses, Joss Stone, Rihanna, Metallica e Ke$ha, além de muitas outras atrações para todos os gostos imagináveis.
Apesar de algumas reclamações acerca das atrações escolhidas, como as que aconteceram a respeito do show de Cláudia Leitte - e às quais ela rebateu com uma declaração polêmica, acusada pela mídia de comparar roqueiros com Hitler em seu blog pessoal - fica a sensação definitiva de que esta edição tem tudo para ser uma das melhores da história.
Teve até atriz que criou bordão durante uma entrevista, digamos, atrapalhada...
Mas é claro que teve muito mais, e a gente vai contar tudinho lá na próxima edição da HYPE Tattoo Brazil Magazine, que logo logo chegará com novidades incríveis!
Rihanna curtindo uma praia no Rio. Foto da AgNews. |
Teve até atriz que criou bordão durante uma entrevista, digamos, atrapalhada...
Tudo bem, porque era dia de Rock, né bebê?
Seja pelo espírito popular que dominou os artistas como Rihanna, seja pela felicidade dos fãs de System Of a Down, que curtiram a banda após uma longa espera que incluem um hiato e uma turnê nunca ocorrida para a América do sul, ou ainda por aqueles que finalmente contemplaram Axl Rose após seu tradicional atraso e suspense fechando a última noite do festival com chuva e clássicos do Rock: a diversidade musical que no começo foi vista com estranhamento, garantiu um evento inesquecível.Axl, a chuva e o fim de um ciclo. |
E em 2013, aguardem, porque faremos jus ao título HYPE In Rio, entendeu, bebê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine, descubra, informe-se!