Páginas

10 de novembro de 2011

A HYPE me leva pra curtir em Brotas! ! ! NÃO PERCA!

É isso aí!
Não dissemos que nesta semana íamos resgatar a criança dentro de vocês?
Então se preparem, porque a HYPE vai levar VOCÊ assinante HYPE Tattoo Brazil Magazine e mais um acompanhante para curtir toda a emoção radical de Brotas, em SP!!
Este Município de São Paulo famoso por suas belezas naturais guarda ainda muitas surpresas em meio a estonteantes cachoeiras e trilhas: nós vamos disparar sua adrenalina com os esportes radicais!


Desfrute de raftings com a EcoAção, passeios de quadriciclos com a Quadricompany, passaportes para o Parque Aventurah e Canopy Tour - Mata Nativa, além das belíssimas paisagens naturais.
Relaxe com a certeza de estar hospedado em instalações especiais na Pousada Frangipani, com todo o conforto necessário para repor as energias!

E por falar em energia, a gastronomia inclusa no pacote é um deleite para os momentos em que bater aquela fome após muita adrenalina e esporte! Pelas manhãs, saboreie o espetacular café da manhã que a Pousada Frangipani oferece, e garanta energia para curtir o dia! Quando bater aquela fome, passe no Restaurante Camillo e saboreie as iguarias tradicionais que consagraram o ambiente. E na noite de sábado, o Brotas Bar ainda irá garantir um jantar inesquecível com muita descontração!
Quer curtir com a gente? É fácil!
Responda: “Por Que Brotas é HYPE? através do e-mail hypetattoobrazil@newconcepteditora.com.br. As duas respostas mais criativas vão levar os assinantes ganhadores e seus respectivos acompanhantes para curtir toda a aventura de Brotas!
Partiu, HYPE's?!
Mas não se esqueça: essa promoção RADICAL é válida somente para assinantes titulares HYPE Tattoo Brazil sem nenhuma pendência de crédito. Se você não ainda é assinante: está esperando o que?! Estamos com promoções exclusivas! Nos envie um e-mail com o título "Assinatura" para que solicitemos seus dados e você entre para o clube de vantagens que só os assinantes HYPE possuem!
Agora não tem desculpas! Você recebe na sua casa a melhor publicação de cultura, arte e estilo...
...e ainda relaxa com uma paisagem dessas!
Confira o regulamento e não perca tempo! Inscrições abertas até às 23:59h de 20/11/2011!
Regulamento
  • Esta programação não é válida para feriados prolongados;
  • Necessária a reserva antecipada para confirmar horários das atividades, disponibilidade de vagas na Pousada e passeios;
  • Válido para vinda a Brotas até dia 31/04/2012
  • Promoção válida somente para assinantes titulares da revista HYPE Tattoo Brazil, incluindo assinantes recentes, sem nenhuma pendência de pagamentos.
  • O translado até o local e para os eventos inclusos no pacote ficam a encargo dos vencedores do concurso.
  •  As demais dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail hypetattoobrazil@newconcepteditora.com.br
  • Maioridade obrigatória.
  • O concurso consiste no seguinte pacote, para dois assinantes HYPE Tattoo Brazil e dois acompanhantes:
  • 1 final de semana em Brotas, em São Paulo com direito a:
  • Hospedagem dupla em apartamento avarandado na Pousada Frangipani, com café da manhã (check-in sexta e check-out domingo).
  •   Passeios de Quadriciclo, Rafting, Passaporte do Parque Aventurah e Canopy Tour Mata Nativa.
  •   2 almoços (1 no sábado e 1 no domingo) no Restaurante Camillo
  •   1 Jantar de sábado no Brotas Bar
  •  Os participantes do concurso se responsabilizam pela integral compreensão deste regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!