Páginas

19 de junho de 2012

Inscrições para curso de dublagem e narração


A SP Escola de Teatro lança dois novos cursos de extensão cultural com início no mês de julho. São eles: “Dublagem: Conteúdo e Estratégias II” e “A Fala na Cena”, cujas inscrições vão até 24 de junho.

O primeiro tem Herbert Richers Jr. como orientador e pretende transmitir aos participantes técnicas de narração, voice over, dublagem para produções latinas e orientais, além de exercícios e técnicas de aperfeiçoamento. É necessário ter experiência comprovada em dublagem.

As aulas serão ministradas de 3 de julho a 2 de agosto, às terças, quartas e quintas, das 9h às 13h. Do início até o dia 20 de julho, o Estúdio YB, localizado na Rua Purpurina, 434, Vila Madalena, sedia os encontros. O restante das aulas acontecerá na sede da Praça Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Já “A Fala na Cena” visa facilitar o desenvolvimento da técnica vocal na rotina da encenação teatral, sob orientação de Eudosia A. Quinteir. As aulas serão ministradas de terça a sexta-feira, das 14h às 17h, na sede da Praça Roosevelt da Escola, de 3 a 27 de julho.

Para se inscrever nos cursos de Extensão Cultural, clique aqui e preencha a ficha com seus dados. O sistema de seleção é composto por análise do currículo e carta de interesse. Os aprovados receberão a ficha de matrícula por e-mail.




Fonte: catracalivre.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!