Páginas

19 de junho de 2012

Semana do delivery

SP terá Semana do Delivery com entregas grátis em mais de 150 restaurantes

Pizza Hut, The Fifties, Joakin´s, Arabia, Almanara, Sassá Sushi, Don Pepe Di Napoli e Adega Santiago são alguns dos mais de 150 estabelecimentos que participam da Semana do Delivery (www.semanadodelivery.com.br) – que vai oferecer entregas gratuitas restaurantes de São Paulo.


A iniciativa, que ocorre de 25 de junho a 1º de julho e a expectativa é de que os paulistanos efetuem mais de 50 mil pedidos ao longo da semana. Alguns restaurantes promoverão descontos de até 57% em alguns pratos. São 150 opções de restaurantes para você saborear a vontade.


Como participar - Os interessados em participar da Semana do Delivery deverão realizar um breve cadastro gratuito no site da campanha www.semanadodelivery.com.br . Para efetuar os pedidos, o cliente deverá informar sua localização por meio do CEP. O sistema irá automaticamente reconhecer todos os restaurantes participantes que entregam no local indicado. Em seguida, o consumidor deve escolher o estabelecimento e optar pelo prato de preferência. Após isso, no momento em que o pedido for solicitado, o próprio sistema irá fazer o abatimento da taxa de entrega.


A organização da Semana do Delivery irá sortear um Novo iPad 16GB entre as pessoas que efetuarem o cadastro na campanha. Os participantes que indicarem a maior quantidade de amigos terão mais chances de ser contemplado com tablet da Apple.




Fonte: catracalivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!