Páginas

21 de outubro de 2011

#InfoHYPE - Whatahell É Um Hipster?!

Chegou sexta-feira! E agora vocês já sabem: toda sexta é dia de #InfoHYPE! A coluna com os infográficos inúteis mais úteis da história online!
Anatomia de um Hipster, pelo YSS.
E hoje a gente te explica o que diabos é um hipster!
Muito menos conhecido do que os pré-históricos emos, o hipster é integrante de uma tribo praticamente de mesmo nível de rejeição popular, especialmente nos países gringos. Qual o crime destes pobres seres descolados?

Eles seguem trends. Vestem, escutam e produzem its. E são responsáveis por produções e ideias geniais, justamente pela constante mudança de conceitos. O assunto ficou conhecido demais (mainstream)? Abandone e descubra algo novo.
Porém, esse ato de renovação conceitual constante compõem uma série de visuais e acessórios diferentes, garimpados do armário da avó ou comprados a preços altíssimos naquela loja de discos que ninguém sabe dizer o nome. Tudo isso causa um certo preconceito por parte de nichos mais conservadores da sociedade, principalmente por quem não entende a ideia e acha que se trata apenas de um pessoal se esforçando para ser diferente.

Mas afinal, o que compõe um hipster? Que negócio é esse de trendithipster que eu nunca ouvi falar?
O que fazem, vestem, comem, bebem - pelo menos por enquanto? Confere aí no InfoHYPE #1!
Clica que aumenta!
E aí, sobrou alguma dúvida? Conta pra gente! Toda sexta é dia de te contar essas particularidades do sempre novo mundo HYPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!