Páginas

22 de maio de 2012

Festival de cinema independente abre inscrições online gratuitas


O Cine MuBE Vitrine independente chega a sua sétima edição oferecendo viagens internacionais, bolsas de estudo, câmeras filmadoras, troféus, entre outros prêmios para os seus ganhadores. O festival preza pela pluralidade e criatividade, sem tema definido, todos podem participar, com inscrições e entrada gratuita. 

O curador e crítico de cinema Christian Petermann selecionará os participantes, mas quem escolhe os ganhadores é o próprio público e um júri formado por Di Moretti, Geórgia Costa Araújo e Caco Ciocler. Após o término das sessões, além de uma feira de troca de filmes, o público poderá levar dvd's e trocá-los com outras pessoas.


Confira as 10 categorias participantes que levarão os prêmios para casa: 

- melhor curta-metragem (opinião do júri)
- melhor curta-metragem (opinião do público) 

- melhor média-metragem (júri)
- melhor média-metragem (público) 

- melhor diretor por curta-metragem,
- melhor diretor media-metragem, 

- melhor atriz,
- melhor ator, 

- menção especial de curta-metragem (júri)
- e melhor roteiro, uma novidade nesta edição.


As inscrições vão até o dia 31 de maio, clique aqui na fan page do festival, imprima e preencha a sua ficha. Depois, encaminhe tudo + dois DVD's do seu curta ou media metragem para o MuBE: Avenida Europa, 218, Jardim Europa, CEP: 01449-000 — São Paulo/SP. 

Graças a uma parceria com a produtora Image Concept, também é possível fazer inscrições online, basta enviar o arquivo ou link do seu filme + ficha para o seguinte e-mail: cinemube@imageconcept.com.br. 


QUANDO: Dias 28 e 29 de junho será apresentada uma programação especial não competitiva. No dia 30 acontecerá a mostra, coquetel, premiação e som com dj's.
ONDE: MuBE- Museu Brasileiro da Escultura.
HORÁRIO: A partir das 14h.
INFORMAÇÕES: Clique aqui ou ligue para (11) 3054-3336/ 9954-6684.


Fonte: yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!