8 de setembro de 2011

Geek é HYPE!

It's him, Mario! Feita por Matt Porter em Southern Indiana. 

Que jogos eletrônicos não são só para meninos e crianças nós já sabemos! A maior prova disso é a onda de tatuagens geeks (apaixonados por tecnologia, games e cultura nerd em geral).
Amantes do mundo geek de todas as partes do mundo, gênero, idade e classe social resolvem adornar seu corpo com lembranças de universos paralelos que já garantiram muitas horas de diversão, seja na infância ou na idade adulta.

Gostou? Lembrou daquele jogo, quadrinho ou filme que te marcou pra sempre?
  Inspire-se com algumas tattoos geeks selecionadas exclusivamente para inspirar vocês!

Um belo blackwork eletrônico.
Feito por Corey Weir, do estúdio Monk3ys, em Auckland, NZ.
Quem acha que blackworks são apenas espaços preenchidos massivamente por tinta preta ainda não conhece a criatividade de um geek! Abaixo, a inspiração de placas eletrônicas criou uma linda e original peça.

Feito pelo estúdio Pushin' Ink.


E o que seria da juventude 90's sem essas duas letrinhas?
São tantos clássicos nos games que ilustrar apenas um jogo não faria jus a importância da PlayStation. Daí a solução nerd para homenagear quem tanto nos divertiu: tatue o logo inteiro!



Por Keith Nellins, no estúdio Nautica.


 Stormtroopers da saga Star Wars são constantemente homenageados pelos admiradores da obra de George Lucas. Aqui, um fã mostra seu apreço pelos heróis coadjuvantes da série.

Se inspirou? Lembrou daquele jogo que marcou sua infância? Do filme que assiste infinitas vezes sem cansar?
Não de desespere! O principal a ser buscado para quem deseja uma tattoo geek é encontrar um profissional bom em realismo! Aqui no Brasil, temos tatuadores renomados neste estilo no estúdio Jack Tattoo, por exemplo!
Quer saber mais sobre como encontrar o tatuador perfeito para a arte que você quer? Aguarde os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!