Páginas

21 de setembro de 2011

Quarta-Feira Morgada? Aqui não!

Tem a mundialmente odiada segunda-feira. A terça, que é o dia oficial de concluir o que você não conseguiu (ou quis) na segunda. Quinta e sexta são praticamente festas antecipadas. Mas no meio de tudo: a quarta-feira.
Sem sal, sem açúcar... a morgada quarta-feira.
Nosso desafio da semana é continuar desanimadx mesmo vendo essa foto da Adahlia.
Inadmissível, caros leitores! Nossa missão é criar e inovar 365 dias por ano, e não iríamos abandoná-los neste dia, digamos...levemente saborizado com essência de chuchu.

O que seria melhor para animar este dia do que decorá-lo com belíssimos espécimes da humanidade com o mesmo ímpeto de ousadia que tanto gostamos?
A beleza alternativa de mulheres, homens e tudo que houver entre os dois gêneros invariavelmente nos fascina. Não só por se tratarem de pessoas bonitas, mas pela arte envolvida. Pelo desprendimento de padrões corporais ditadores e paixão pela arte - tatuada literalmente no corpo.
O modelo Hector Jackson, representando com honra
a classe masculina modificada.

Sites como o conhecidíssimo Suicide Girls e o belíssimo Frrrkguys abordam essas perspectivas sobre invejáveis lentes fotográficas. Afinal, o corpo humano é muito mais do que um objeto meramente decorativo: é o instrumento pelo qual nosso espécime se relaciona com o mundo. É nossa ferramenta para viver.

Selecionamos algumas páginas para exercício contemplativo, mas advertimos: o conteúdo é adulto, e por isso recomendamos discrição ao visualizar as páginas.
Ah, também não nos responsabilizamos por eventuais "paixonites" de meio de semana, ou desejos compulsórios por uma nova tatuagem.
Enjoy!

  • Prévias dos ensaios das lindas Suicide Girls podem ser conferidos gratuitamente por este tumblr [+18].
  • Já para quem busca colírios masculinos, os Frrrkguys definitivamente animarão seu dia [+18].
  • Se você busca apenas inspirações para Tattoos, não deixe de conferir o FuckYeahTattoos, site que compila fotos de diversos estilos e artistas do meio, além dos belos TattooedGirls [+18] e Fuck Yeah Tattooed Guys.

A maravilhosa Miss Ivi, nossa capa da edição #13.


E é claro: ensaios exclusivos e inspirações de tirar o fôlego também fazem parte das nossas publicações. Para conferir nosso projeto de incentivo à cultura alternativa e beleza real, procure a HYPE Tattoo Brazil Magazine nas melhores bancas e revistarias do Brasil, ou, fale conosco e garanta sua assinatura com a nossa promoção exclusiva.


Gostou? Inspirou? Lembrou de algum outro site? Conte-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!