13 de setembro de 2011

O que a HYPE tem?

O que a HYPE tem e os almanaques não tem?
Muita coisa, meu bem!
Diariamente, procuramos estreitar laços com nossos leitores. Não por uma questão banalmente financeira, mas porque desejamos genuinamente nos conectar com aqueles com quem que nos identificamos.
Sabemos que pessoas ligadas a cultura da tatuagem, de forma geral, tendem a se despir de preconceitos e dogmas sociais, e valorizamos muito isso.

Então, buscamos trazer novidades e informativos que interessem aqueles ligados a cultura da tattoo, música e estilo. Virtualmente, estamos sempre procurando coisas novas para atualizar vocês (e a nós mesmos!) aqui no blog, perfis do Facebook (1, 2 e Fan Page) e Twitter.

Sim, na sessão Good Times levamos o termo
"Old School" bem a sério.
Entretanto, seja para animar aquele trajeto entediante no ônibus, te informar nas salas de espera, inspirar na hora de ouvir um som, escolher uma tattoo ou até um restaurante novo, existe a HYPE Tattoo Brazil Magazine.

Nossa proposta é trazer para o plano físico toda a cultura que o público alternativo procura. Resenhamos e registramos tudo que há de novo e interessante para se ver, ouvir, ler e consumir, pensando especialmente em vocês!
Afinal, não pretendemos ser apenas mais um almanaque de tattoo. Queremos entreter e divulgar com peso muito maior. Queremos você no time HYPE!
__________________________________________________________________________________
HYPANDO as salas de espera com muito mais estilo!
Anuncie seu negócio conosco e seja visto em 30 mil exemplares, bancas em território nacional e mais de 220 mil leitores!
Contamos também com parceria da Max Revisteiro, onde fazemos distribuição gratuita em salas de espera:
São 1.250.000 leitores em 380 salas de espera e 12.000 exemplares distribuídos.

Quer receber a magazine mais inovadora do setor no conforto da sua casa? Temos condições incomparáveis para assinantes, garantindo o melhor custo x benefício do segmento. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!