Páginas

6 de setembro de 2011

Quem, O Que, Onde?

Bem vindxs ao blog da HYPE!

Aqui é um canal direto para divulgar o que temos de novo e conhecer melhor os desejos de nossos leitores. Sintam-se a vontade para questionar, divulgar, elogiar, opinar e o que mais houver vontade!

Nossa edição de número #13, com a belíssima e tatuadíssima Miss Ivi!
Mas afinal, o que é a HYPE? 
A HYPE é uma revista que busca romper barreiras e promover a cultura e a informação acima de tudo. Ousamos e nos orgulhamos disso. Não desejamos apenas reproduzir o que já foi feito, queremos mais! Reunimos tattoos, música, ensaios fotográficos, estilo, gastronomia e todas as pluralidades possíveis pois sabemos o quão amplo o mundo da arte - seja ela corporal ou não - pode ser.

Onde Encontro?
Nossa magazine possui uma publicação bimestral (ou seja, de dois em dois meses) e pode ser encontrada nas melhores bancas de todo o país. Porém, se você deseja receber seu material no conforto de sua casa ou em seu estúdio, possuímos preços imperdíveis para assinaturas.
6 meses da maior revista de cultura e estilo saem por apenas R$29,00!
Ou, se deseja ter um ano completo com as informações mais quentes da atualidade, a assinatura anual sai pela bagatela de R$49,00!
Nosso comprometimento com a informação transparente é séria, e caso haja qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco! Estamos extremamente interessados em conhecer sua opinião sobre nosso trabalho.

Vale a pena anunciar?
Muito! Nosso público é bastante variado e está sempre em busca de novidades. São consumidores de múltiplos setores: equipamentos, estúdios de tatuagens, novas bebidas, comidas, locais, veículos...diversão!
Além do mais, leitores prestam muita atenção no que leem, pois ao contrário de um anúncio de TV (onde a atenção do consumidor pode estar dispersa, realizando outras tarefas enquanto assiste), um leitor está plenamente ciente do que está observando.
Se deseja maiores informações, nos contate!

Onde?

Estamos localizados na Zona Oeste de São Paulo.
R: Drº César Castiglione Jr, 113
Casa Verde- SP

11 3951 4666
11 3951 4640

Comente, ligue, mande e-mails, duvide, pergunte, questione...a HYPE é de vocês, a HYPE somos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, descubra, informe-se!